Carregando...

Três pessoas são mortas dentro de casa em Ladainha no Vale do Mucuri

Três pessoas são mortas dentro de uma casa no Bairro Esplanada em Ladainha — Foto: Redes sociais

Três pessoas são mortas dentro de uma casa no Bairro Esplanada em Ladainha — Foto: Redes sociais

Um triplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (18), dentro de uma casa no Bairro Esplanada, em Ladainha.

Durante a madrugada, por volta de 3h da manhã, os suspeitos chegaram em um carro e entraram pelos fundos do imóvel; arrombaram a porta e mataram a tiros o dono da casa, identificado como, Sebastião Ramos de Souza de 38 anos.

Em seguida, eles foram até a sala, onde executaram o sobrinho da vítima, Antônio de Souza Ramalho, de 17 anos, e um rapaz de 19 anos, identificado por Sidney, que era amigo do adolescente.

A mulher de Sebastião que também estava na casa, conseguiu fugir sem ferimentos. Apesar dos crimes terem acontecido durante a madrugada, a Polícia Militar só foi acionada por volta das 8h.

Segundo a Polícia, Sebastião tinha passagem por furtos ocorridos na cidade de Poté, motivo pelo qual já cumpriu pena. Ele morava a menos de dois anos em Ladainha.

A PM suspeita que a motivação do assassinato de Sebastião possa ter ligação com esses crimes, mas não descarta outros motivos. As outras vítimas não possuem ficha criminal.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG

50 vídeos

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar