Carregando...

Marina Ruy Barbosa mostra como usar calça de zebra de R$ 727

Você gosta de calça estampada? Em meio a tantas opções lisas, ela tem ganhado espaço e marca presença no guarda-roupa de várias famosas, como Marina Ruy Barbosa. Na quarta-feira (24), investiu em animal print e chamou atenção nos Stories do Instagram.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

O visual é composto por calça de cintura alta com estampa de pele de zebra (R$ 727) e a clássica camisa branca. "Um amor por essa calça", escreveu na publicação. Nos pés, mule também em preto e branco.

  • Maju estreia no 'Fantástico' com look igual ao de Ticiane
  • Com irmã de Neymar de modelo, Carlinhos Maia estreia no SPFW
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Esta não é a primeira vez que a atriz veste esta parte de baixo. Faz parte da coleção "Patinadora", da sua marca Ginger, e já fez par com camisa preta de maxigola.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1:A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

#ficaadica2:Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

#ficaadica3: A zebra costuma ser mais fácil de combinar que as outras estampas de pele de animal, já que normalmente vem nas cores preta e branca, que são neutras. Mas é possível também investir em peças com fundos coloridos, que garantem ar fashion. As listras irregulares podem aparecer em looks inteiros ou, para quem prefere mais discrição, em acessórios.

#ficaadica4:Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica5:Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta. 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*