Carregando...

Você quais são os signos mais obsessivos do zodíaco?

No mundo moderno, envolvido no excesso de informações, muita gente desenvolveu, pelo menos, um pouco de obsessividade. Quem nunca voltou do elevador para ver se trancou mesmo a casa ou desligou o fogão? No entanto, quando a ansiedade vai às alturas, a obsessividade aumenta junto com ela. Os terrosos e os aquáticos ganham esse ranking. Vamos a eles. 

Virgem

  • Você sofre de mau-olhado? Saiba como se prevenir
  • Qual é o signo mais sofredor? 
  • Afinal, signos opostos se completam ou não?
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Virgem é o primeiro da lista, é claro! Com suas manias diversas,  necessidade de organizar tudo e de entender minuciosamente tudo, têm uma grande facilidade de desenvolver transtornos obsessivos compulsivos. Cada detalhe importa para garantir sua segurança. Para eles, é muito fácil ultrapassar a linha saudável e adentrar a patologia. 

Os signos mais obsessivos do zodíaco.
Os signos mais obsessivos do zodíaco.
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Touro

Mais um obsessivo regido pela terra, as pessoas de Touro têm uma forte tendência a não parar enquanto o ponto final não é colocado. Trabalham incansavelmente, transam até suas últimas energias e, ainda, alguns deles, são mesmo pão duros, guardam dinheiro por medo de ficar sem. 

Escorpião

Sua natural ligação com a morte pode levar as pessoas desse signo a lugares dentro de si, difíceis de sair. Esse é o maior perigo de desenvolver uma obsessividade patológica. Podem ficar presos em rituais criados, exatamente, para se protegerem da espontaneidade da vida.

Capricórnio

Capricórnio é obcecado pelo poder e trabalha incansavelmente para alcançá-lo.  Elevar seu status é sua meta de sempre. O trabalho passa a ser seu foco de atenção, muitas vezes esquecendo de tudo o que existe à sua volta. O amor e os relacionamentos em geral, podem ficar em segundo plano nesse processo.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*