Carregando...

Patricia Poeta e Maisa apostam em brilho para 'Domingão'

Brilho está em alta! Patricia Poeta e Maisa sabem bem disso e apostaram na tendência para participar do júri do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck" (19).

Patricia Poeta
Patricia Poeta
Foto: @patriciapoeta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Patricia investiu em tudo prata, enquanto Maisa preferiu detalhes em conjunto rosa. Inspire-se:

  • Giovanna Ewbank usa vestido chemise igual ao da Grazi
  • Viih Tube e Eliezer recriam famoso figurino de Britney Spears e Justin Timberlake
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
Maisa e Patricia Poeta
Maisa e Patricia Poeta
Foto: Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Maisa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Maisa estava com conjunto rosa-claro, composto por top cropped e saia mídi. O brilho marcou presença em faixas horizontais, incluindo na gola, na barra e na cintura.

#ficaadica1:Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica2:As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude. 

Patricia Poeta

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)

"Look do dia. Hoje é de dia prata, bebê!", escreveu Patricia Poeta no Instagram. Combinou vestido de gola bufante com bota e maxibrinco de strass.

#ficaadica3:Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*