Carregando...

Descubra quais são os signos mais desapegados do zodíaco

Confira se o seu está na lista
Confira se o seu está na lista
Foto: Shutterstock / João Bidu

Da mesma maneira que existem pessoas que passam a vida buscando um local seguro para fazer morada junto com todos seus pertences que guardam de lembrança, existem aquelas que não se apegam a pessoas e nem a objetos. A Astrologia pode explicar melhor sobre isso e ainda mostra quais são os signos mais desapegados do zodíaco. Será que o seu está neste resultado?

Signos mais desapegados

Áries

  • 5 signos que têm um lado pra lá de sombrio: o seu está na lista?
  • Oração Maria Passa na Frente: veja como abrir seus caminhos
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O nativo de Áries lidera o desapego. O ariano se sente controlado quando entra em um relacionamento com alguém muito apegado, fazendo com que seu interesse pela pessoa passe rapidinho. Quando a separação acontece, Áries sofre bem pouco, superando com facilidade a situação. Eles adoram sair com pessoas novas, mas só iniciam algo pra valer quando estão muito apaixonados.

Gêmeos

Gêmeos ama viver em meio a muitas pessoas, no entanto dificilmente se apega a alguma delas. Tudo agrada o geminiano e justamente por isso ele prefere cultivar vários contatinhos do que fixar em um exclusivo. Eles também apreciam muito uma vida social regada a liberdade, e assim é certamente um dos signos mais desapegados.

Aquário

Desapego é uma tarefa tranquila para o aquariano. Isso porque, para eles, nada é mais importante do que o sentimento de liberdade. Eles sofrem pouco nos relacionamentos e não se apegam a nenhum objeto material. Para Aquário, sensações e lembranças dos momentos têm um valor maior do que qualquer presente físico - que certamente será perdido. 

Leão

O leonino é um dos signos mais desapegados, pois é exuberante e para manter a boa forma, se valoriza demais antes de pensar em qualquer outra pessoa. Esse nativo é seletivo e faz muitas avaliações antes de começar um relacionamento. Leão não pensa duas vezes antes de desapegar de tudo aquilo que não estimule sua vaidade ou não combine com sua imagem pessoal.

Sagitário

Esse nativo também é um dos signos mais desapegados a objetos e pessoas. Para eles, a maior meta é colecionar momentos e não coisas. Se Sagitário estiver inseguro no relacionamento, eles preferem terminar a relação do que nutrir desentendimentos, por mais que amem o parceiro. O sagitariano preza muito pela leveza da vida e, para alcançar a calmaria, evita criar raízes nos lugares por onde passa.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*