Carregando...

Príncipe Charles é escorpiano: o que esperar do seu reinado

O que esperar de seu reinado
O que esperar de seu reinado
Foto: Shutterstock / João Bidu

O reinado mais longevo da monarquia britânica chegou ao fim nesta quinta-feira (8), com a morte da Rainha Elizabeth II. Agora quem assume o trono real é seu primogênito, o Príncipe Charles. Ele tinha apenas 3 anos quando sua mãe se tornou Rainha do Reino Unido, e agora, com 73 anos, é o monarca mais velho a iniciar um reinado. Charles, que recebeu o título de príncipe de Gales aos 9 anos, é introspectivo em suas funções - marca de seu signo solar, Escorpião. Então, venha conferir o que a Astrologia espera de seu reinado.

O que esperar de Príncipe Charles

Intensidade

  • 5 signos que têm um lado pra lá de sombrio: o seu está na lista?
  • Oração Maria Passa na Frente: veja como abrir seus caminhos
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O escorpiano é o mais intenso do zodíaco. E é essa característica que o ajuda a lidar com  situações de crise, mentiras ou traições. A intensidade com que sentem como as coisas acontecem também os ajudam a fazer profundas análises das situações, reconhecendo as verdadeiras intenções de outras pessoas. Apesar de intensos, esse nativo consegue manter o pé no chão, encarando a realidade, expondo ideias e convencendo os parceiros a sua volta.

Liderança

Escorpião é um líder por natureza. Eles gostam de controlar as atividades, distribuir tarefas, estabelecer regras e cobrar serviços. Além disso, a autoconfiança em sua liderança leva o nativo a topar qualquer desafio, tomando a iniciativa para chefiar todo o trabalho. Regido por Marte, foco e dedicação são o que nunca faltam no escorpiano, mas cuidado com suas escolhas! A alta cobrança pode levar o nativo a ter mal-entendidos e até mesmo estimular comportamentos autoritários de sua parte.

Fidelidade a sua nação

Apesar de prezar pela renovação, o nativo de Escorpião tem muita reverência ao passado. O amor que move o escorpiano faz com que ele acredite no poder de transformação de tudo aquilo que parece perdido, mantendo a essência das coisas, mas agora de uma maneira mais funcional. Ele é observador e estratégico, sempre entrando em combates com sede de vitória, porém sem trair seus princípios.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*