Carregando...

Vila Nova

O Vila Nova foi surpreendido nesta quinta-feira. Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Goiano, o Tigre visitou o Jaraguá e perdeu por 1 a 0, no estádio Amintas de Freitas. O Gavião da Serra alcança a semifinal pela primeira vez.

Ex-Vila Nova, atacante Erick Daniel celebra boa fase e mira título nos Emirados Árabes

Nos Emirados Árabes, o atacante brasileiro Erick Daniel vive a expectativa de um primeiro título com a camisa do Al Bataeh. A equipe do jogador lidera a segunda divisão local e é uma das favoritas ao acesso para a primeira divisão.

Já pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Vila Nova e Ituano se enfrentaram nesta segunda-feira, pela primeira rodada do quadrangular. Mesmo fora de casa, a equipe paulista garantiu os três pontos com o placar de 2 a 1.

Pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB venceu o Vila Nova por 1 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Com o resultado, o Belo deixou a zona de rebaixamento do Grupo A da competição.

Nesta segunda-feira, o Vila Nova fez mais uma lição de casa e venceu o Imperatriz por 3 a 0. A partida aconteceu no estádio OBA e deixou a equipe de Goiânia na vice-liderança do grupo A da Série C, com 12 pontos em sete partidas disputadas.

Neste domingo, São José-RS e Volta Redonda se enfrentaram no Estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre, pela 4ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E o Voltaço saiu com a importante vitória pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Saulo Mineiro na etapa final.