Carregando...

Vitória

Bahia goleou o Campinense por 7 a 1, no Estádio Amigão, em Campina Grande

A nova temporada da Copa do Brasil teve início nesta terça-feira. A equipe do Vitória foi até o Mato Grosso do Sul para enfrentar a Águia Negra, pela primeira fase, e conseguiu avançar no torneio com o placar final de 1 a 0.

Após confirmar sua rescisão de contrato, Thiago Carleto se despede do Vitória

A saída de Thiago Carleto do Vitória foi oficializada nesta segunda-feira. A rescisão contratual do jogador apareceu no BID da CBF e o jogador deixa o Leão após pouco mais de um ano.

Amadeu também fez parte do elenco do Bahia campeão brasileiro em 1988; causa da morte foi um ataque cardíaco

Bruno Pivetti avalia passagem pelo Vitória e torce por boa temporada do clube

Nesta quarta-feira, o convidado da live da Gazeta Esportiva no Instagram foi o técnico Bruno Pivetti, que há pouco tempo estava a frente do Vitória. O treinador é conhecido por ser um grande estudioso do futebol, tendo publicado recentemente um livro sobre periodização tática. Durante a entrevista, contou como foi comandar uma equipe profissional.

Botafogo-SP vence após 4 derrotas seguidas, mas segue na vice-lanterna da Série B

Time de Ribeirão Preto bateu o Vitória, que chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vitória

Barroca tem no currículo acesso à Série A com o Atlético-GO na temporada passada

Vitória anuncia a demissão do técnico Bruno Pivetti

Treinador não suportou a pressão após perder por 2 a 1 para o América-MG

Time baiano está na sexta colocação com 17 pontos; equipe paulista ocupa a lanterna da competição

Confiança-SE vence Vitória e deixa zona de rebaixamento da Segundona

O Confiança-SE saiu da zona de rebaixamento da Série B nesta terça-feira. Jogando em casa, o Trovão Azul venceu o Vitória por 1 a 0 e obteve seu primeiro triunfo na competição, que fez com que o time chegasse à 13ª posição, com seis pontos, e deixasse o Z-4.

Nesta terça-feira o Confiança enfrenta o Vitória pela sétima rodada da Série B. O jogo acontecerá no estádio Batistão, em Aracaju, às 21h00. Os sergipanos chegam precisando dos três pontos para sair da zona de rebaixamento, enquanto os baianos podem colar no G4 caso consigam um resultado positivo.

O Confiança enfrenta o Vitória nesta terça-feira, 01 de Setembro, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro Serie B. A partida será transmitida pelo Premiere.

Neste sábado, Vitóriae Paranáse enfrentaram no Barradão, em Salvador, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo com exibição fraca de ambas as equipes, o Leão da Barra saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti de Léo Ceará.