Carregando...

Trio de adolescentes é apreendido após assalto a loja em São João del Rei

Três adolescentes foram apreendidos em São João del Rei no último domingo (6), suspeitos de assaltarem uma loja no Bairro Matosinhos.

De acordo com uma testemunha do crime, o trio entrou no estabelecimento no final da tarde e anunciou o roubo. Um deles segurava uma arma de fogo, e um segundo autor portava uma faca.

Os indivíduos armados ordenaram a vítima que não se mexesse, enquanto o terceiro envolvido roubava R$ 350 do balcão da loja. Eles fugiram em direção ao Bairro Bom Pastor.

A Polícia Militar (PM) realizou o rastreamento pela região e identificou que os suspeitos se tratavam de três adolescentes de 14, 15 e 17 anos.

Dois deles, de 14 e 17 anos, foram abordados no Bairro Santa Terezinha. Já o terceiro suspeito foi localizado em uma casa no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Um dos adolescentes levou os militares até um porão, localizado próximo da casa onde ele mora, no Bairro Matosinhos. Lá, foi encontrado o dinheiro levado durante o assalto e mais uma quantia, totalizando R$ 371,75.

Os militares também apreenderam um revólver de calibre 32, de cabo de madeira e sem munição. Já a faca utilizada no assalto não foi localizada.

Os três adolescentes foram encaminhados para delegacia, junto do material recolhido.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campo das Vertentes

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*