Carregando...

Homem é morto a tiros na porta de casa em Cataguases

Um homem de 31 anos foi assassinado na noite de quarta-feira (28) na porta da casa onde morava no Bairro São Pedro, em Cataguases.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Odomar Souza e o autor dos disparos, de 41 anos, estava preso com o irmão da vítima e havia saído recentemente do sistema prisional.

O homem chegou a ser socorrido por familiares e levado para o Hospital Cataguases, mas já deu entrada na unidade sem vida, conforme constatado por médicos. Ele foi assassinado com 6 tiros no rosto.

A família da vítima informou que o suspeito estava em um carro branco que tinha película automotiva nos vidros. Ele seguiu pela via bem devagar e parou a 400 metros de distância da residência da vítima.

Ele então saiu do carro e se deslocou até a vítima. Em conversa, comunicou que tinha convivido na prisão com o irmão do homem e trazia uma encomenda para ele. Neste momento, sacou a arma de fogo e efetuou os disparos.

Em seguida, voltou para o volante do veículo e fugiu em direção ao Bairro Ibrahim. O veículo foi localizado em chamas numa estrada da região.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar