Carregando...

Posto de atendimento do 'Prefeitura Ágil' entra em funcionamento em Juiz de Fora

Posto Prefeitura Agil — Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/ Divulgação

Posto Prefeitura Agil — Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/ Divulgação

Já está em funcionamento o novo espaço de atendimento do Departamento de Atenção ao Cidadão em Juiz de Fora.

Agora nomeado posto do Prefeitura Ágil, o local foi instalado na Avenida Rio Branco 1.851, na esquina com a Rua Afonso Pinto da Mota, no Centro.

Com o nova unidade, o antigo Espaço Cidadão, que funcionava no Paço Municipal, será totalmente desativado. O funcionamento do Prefeitura Ágil será das 8h às 18h, somente mediante agendamento prévio por telefone.

O espaço da Rua Inês Garcia, 357, em Benfica, segue com atendimento normal, mediante agendamento telefônico.

“Nossa expectativa é que em breve possamos inaugurar mais um ponto de atendimento no Centro da cidade, para ampliarmos o atendimento ao cidadão”, avaliou a secretária de Transformação Digital e Administrativa, Ligia Inhan. O atendimento via WhatsApp também já foi retomado.

Para melhorar a travessia em frente ao novo posto do Prefeitura Ágil, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) revitalizou a pintura da faixa de pedestres do local.

Também foram instaladas novas gradis e placas de alerta aos pedestres, para reforçar a segurança para evitar acidentes. Novas alterações estão em estudos pela Administração Municipal.

Plataforma Prefeitura Ágil

A plataforma digital Prefeitura Ágil, lançada pela Prefeitura de Juiz de Fora em março deste ano, possibilita que o cidadão solicite serviços, documentos, ações de zeladoria, por meio da internet, garantindo economia e rapidez no atendimento.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*