Carregando...

Mulher é resgatada com vida de açude após escapar de carro em chamas na Zona Rural de Muriaé

Mulher é resgatada de açude depois de escapar de carro incendiado — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Mulher é resgatada de açude depois de escapar de carro incendiado — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

O que parecia uma ocorrência simples de atendimento - já que envolvia a localização de um carro carbonizado, resultou no salvamento de uma vida pela Polícia Civil de Muriaé, na quinta-feira (25).

De acordo com reportagem do Integração Notícia desta sexta-feira (26), uma mulher de 48 anos foi resgatada de dentro de um açude, no Distrito Industrial com várias partes do corpo queimadas.

Em vídeo, o delegado Glaydson Ferreira relatou que ele e a equipe da Civil foram até o local para atender a ocorrência de um carro incendiado.

No entanto, ao vistoriarem o local, os policiais perceberam haver uma pessoa dentro de um açude próximo ao veículo. Ela estava apenas com a cabeça para fora da água.

Ela era condutora do veículo incendiado e ao ser atingida pelas chamas pulou na água. Ao ser resgatada, a vítima apresentava várias queimaduras de 3º grau pelo corpo.

Ainda segundo Glaydson Ferreira, na noite de quinta, a mesma mulher foi abordada por policiais militares às margens da BR-116 com litros de álcool no carro, mas foi liberada por não apresentar suspeita. Ela estava desaparecida há 12 horas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente realizou os primeiros atendimentos, em seguida a conduziu para o Hospital São Paulo para atendimento médico.

"Poder contribuir no salvamento de uma pessoa, é um sentimento de missão cumprida e que demonstra que a sociedade muriaeense pode contar com a Polícia Civil", informou o delegado Glaydson Souza.

O nome da vítima não foi divulgado, por isso não foi possível obter informações sobre o estado de saúde da mesma.

A Polícia Civil informou que um inquérito será instaurado para investigar as causas do incêndio e dos ferimentos.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*