Carregando...

Casal separado há mais de 18 anos se reencontra em Juiz de Fora: 'O amor venceu', diz esposa

Casal de Juiz de Fora namorou na adolescência, mas se separou— Foto: Alessandra Campos/Arquivo pessoal

Casal de Juiz de Fora namorou na adolescência, mas se separou — Foto: Alessandra Campos/Arquivo pessoal

Alessandra Campos e João Carlos começaram uma história de amor em 1986. Amigos desde a adolescência, namoraram por 8 meses. O romance durou até o pai dela descobrir e proibir os encontros. Ele morava no Rio de Janeiro e ela em Juiz de Fora. A relação se manteve por meio de cartas durante anos, mas o término ocorreu em 1989.

Aog1, Alessandra contou que os dois seguiram, casaram com outras pessoas e tiveram filhos. Em 2014, se reencontraram.

"Eu me casei, tive 3 filhos e não esperava um dia reencontrar o João Carlos. Em um casamento de uma amiga em comum nos vimos durante o evento. Ele já havia separado da esposa e eu terminei o meu casamento no ano seguinte. Em 2015, foi quando ele me disse que já havia me perdido uma vez e que não me perderia novamente", relatou.

Mais uma vez a relação entre o casal não foi fácil. Mesmo após separada, o pai de Alessandra ainda tentou intervir para que os dois não ficassem juntos. Contudo, o amor e a independência superaram os obstáculos.

Noivado

Pedido de noivado de Alessandra foi feito no dia do aniversário dela em Juiz de Fora — Foto: Alessandra Campos/Arquivo pessoal

Pedido de noivado de Alessandra foi feito no dia do aniversário dela em Juiz de Fora — Foto: Alessandra Campos/Arquivo pessoal

Durante o aniversário da Alessandra, em abril de 2016, veio o pedido surpresa de casamento. Segundo ela, ninguém esperava.

"Saímos para comemorar o meu aniversário e ele tirou um par de alianças e me pediu em casamento durante nossa conversa. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Não poderia imaginar que após tantos anos longe e já com família construída fossemos nos reencontrar e casar. Parece um filme", contou Alessandra.

Casamento

Casamento de Alessandra e João Carlos em Juiz de Fora — Foto: Alessandra Campos/Arquivo pessoal

Casamento de Alessandra e João Carlos em Juiz de Fora — Foto: Alessandra Campos/Arquivo pessoal

Em 2017, após um ano do noivado, eles resolveram se casar sem a interferência de ninguém e com o amor acima de tudo.

Ainda conforme Alessandra, o pai dela não aprovava a relação e a mesma foi morar no apartamento de João Carlos.

Já em 2020, o pai dela começou a lidar melhor com a situação e aceitar o amor dos dois. Ambos foram morar na casa que ela sempre foi criada, ao lado da irmã e dos pais.

"Não foi fácil, mas depois de muito lutar, o amor venceu. Hoje estamos casados e morando ao lado dos meus pais e minha irmã. Viva o amor e que todos possam ser felizes", finalizou.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*